Neste post vamos contar tudo sobre a rotina fitness da Sabrina para o Carnaval.

A Sá já faz exercícios para manter o corpão, mas dois meses antes da folia, nossa musa pega pesado na malhação.

Tudo começa com uma boa alimentação, a dieta preparada pela nutricionista Patrícia Davidson tem frutas, peixes, frango, arroz integral, quinoa e outros alimentos saudáveis.

Para dar aquele ânimo aos treinos, Patrícia contou para a Revista Contigo que incluiu na dieta o café com óleo de coco. “Dá bastante energia, são fáceis de digerir e ajuda a queimar mais gordura corporal. O café, por ser um estimulante, garante boa disposição física e aumenta o foco. Incluímos ainda no cardápio shakes que ajudam na saciedade e adicionamos alimentos funcionais dentro como cacau orgânico, frutas vermelhas (que são drenantes) ou ainda gengibre (que tem atividade anti-inflamatória e previne a celulite)”.

Aliada a alimentação, Sabrina conta com a esteticista Flávia Medeiros, que realiza massagens para desinchar o corpo. Entre as técnicas, Flávia utiliza a massagem modeladora Magic Touch Detox e o aparelho de ultrassom de alta potência.

Já para os exercícios, Sabrina contou para a Revista Contigo que “os treinos acontecem pelo menos três vezes por semana com no mínimo uma hora de duração”. Para não perder o ritmo na ponte Rio/São Paulo, ela treina com profissionais nos dois estados. Em SP a Sá treina muay thai com Rodrigo Ruiz e e musculação com Marcio Lui. Já no Rio com personal Chico Salgado.

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Os treinos exercitam tudo. Marcio explica como são feitos: “Começamos o aquecimento na esteira ou escada. Depois seguimos para os aparelhos, entre eles, legpress, cadeira adutora, extensora, abdutora, além de séries com caneleiras e agachamento onde ela chega a pegar 50 quilos”. Para o muay thai são 6 rounds de três minutos e em cada intervalo tem abdominal.

No Rio, Chico explica que “ela corre 7 km de ponta a ponta. Na areia, ainda dá tiros (corrida rápida com velocidade alta em uma distância curta). Fazemos também muay thai. Sabrina precisa estar com pique, condicionamento e pulmão em dia”.

Quando o dia foi lotado de gravações e não sobrou tempo, a rainha da Vila Isabel e madrinha da Gaviões da Fiel faz o treino de madrugada! “Eu sempre gostei muito de me exercitar, já fiz karatê, judô, jazz, então, para mim, malhar não é sacrifício. Estar à frente da bateria requer muita dedicação, pego pesado mesmo. Subo até as escadas do meu prédio (são 16 andares). Comecei com essa mania para não ter desculpa para não me exercitar!”, disse a nossa musa a Revista Contigo.